FHOMUV

Você sabia?

SAC

SAC

A principal função do SAC é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. É indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online do SAC.

 

O SAC desempenhará o papel de mediadora entre o hospital e os cidadãos. Os manifestantes poderão relatar as necessidades da saúde, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à Fhomuv.Pela página, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Fhomuv. No fluxo, a manifestação será encaminhada ao SAC  ele direcionará o chamado ao setor responsável. Após a resposta do chamado, ele será novamente encaminhado ao SAC que enviará o parecer ao manifestante.

 

Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão que se identificar receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços da ouvidoria em um só local para facilitar o controle social. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.

 

Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço. Bem-vindo à Ouvidoria da Fhomuv!

Para solicitar um serviço ou acessar informações dos serviços prestados, consulte a Guia de Serviços

Clique aqui para acessar a Guia de Serviços

Manifestações

Presencial

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Fhomuv, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:

Unidade: Fhomuv

Endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 500, Bom Pastor, Varginha, MG, Brasil, 37014460

Horário: 07 às 11 e 13 às 17 horas

Telefone: (35) 3690-1025

Online

Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação.

Cadastrar manifestação

Consultar manifestação

Relatório

Calendário Calendário
Final do corpo do documento e conteúdo da página